Polícia

Delegado responsável por homicídio registrado em quitanda de Canapi segue forte linha de investigação

Daniel Mayer não deu detalhes sobre os trabalhos da polícia no caso

Por 7Segundos 27/10/2021 15h03
Delegado responsável por homicídio registrado em quitanda de Canapi segue forte linha de investigação
Polícia já segue linha de investigação forte - Foto: Cortesia

O assassinato do canapiense José Alexandre dos Santos, mais conhecido como Zezinho do Celular, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC/AL) e, segundo o delegado Daniel Mayer, responsável pelo caso, uma forte linha de investigação.

"Hoje o dia foi de diligências no local (onde o crime aconteceu) e já tem uma linha de investigação muito forte", relatou o delegado a um portal de notícias do Sertão de Alagoas.

O delegado não deu detalhes sobre o caso, para não atrapalhar os trabalhos de investigação, que foram iniciados logo após o crime acontecer, na tarde da última segunda-feira (25).

A vítima estava em uma quitanda localizada no centro de Canapi quando foi surpreendida por um homem, até o momento desconhecido, que disparou diversas vezes.

Zezinho foi atingido por vários tiros e morreu no local, antes mesmo do socorro médico. Após o crime, o assassinato fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou as equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).