Arapiraca

Filho de médica e engenheiro é suspeito de tentativa de homicídio contra menor em Arapiraca

Vítima é primo do vereador Fabiano Leão

Por 7Segundos 12/01/2022 16h04
Filho de médica e engenheiro é suspeito de tentativa de homicídio contra menor em Arapiraca
Momento em que o menor agride o adolescente, primo do vereador Fábio Leão - Foto: Reprodução

A tentativa de homicídio teria ocorrido nesta terça-feira (11) na porta da residência da vítima, que é menor de idade, mora no Bairro Capiatã em Arapiraca e é primo do vereador Fábio Leão. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que dois adolescentes conversam na calçada encostados ao portão de uma garagem quando um outro menor usando camisa clara e bermuda escura, chega de bicicleta, para em frente aos dois, desce e parte direto em direção a um dos outros dois menores, como se estivesse fazendo alguma ameaça ou tomando satisfações. Em seguida, o mesmo menor que estava na bicicleta começa a agredir com socos um dos adolescentes que se levanta e reage também revidando os socos.

Em seguida, após conseguir se afastar do agressor, o adolescente que levou os socos primeiro se afasta, olha para a região do peito como se tivesse levado algum golpe ou arranhão e apanha do chão um objeto que pode ser uma pequena faca, canivete ou ainda algum outro objeto perfurocortante que seria do menor que o agrediu.

Outro momento das agressões contra o menor. Foto: reprodução

A família informou que a vítima foi socorrida por seus familiares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e encontra-se internado em estado grave, com uma perfuração no pulmão, ainda sem previsão de alta. O menor infrator não foi localizado, mas seria filho de um engenheiro de uma empresa de mineração e sua mãe seria médica de um Hospital de Arapiraca.

O adolescente responsável pela tentativa de homicídio teria um vasto histórico de violência contra outros menores na cidade e também costuma compartilhar vídeos e fotos dele mesmo fumando e consumindo bebidas alcoólicas em sua própria rede social.

Os advogados da vítima informaram que estão tomando as medidas cabíveis para a responsabilização do agressor, bem como de seus responsáveis legais e esclarecem que estão à disposição para qualquer informação que se julgue necessária.