Deficiente é apontado como autor de homicídio em Campo Alegre e é procurado pela Justiça
Crime vitimou John Cleverson, no último dia 9, teria sido motivada por uma discussão na festa de emancipação do município
A equipe da delegacia de Campo Alegre esclareceu o homicídio de John Cleverson dos Santos Feitosa, de 24 anos, ocorrido em 09 de junho. A vítima, que residia em Arapiraca, foi alvejada com tiros na cabeça enquanto caminhava em uma calçada.
O nome do suspeito de efetuar os disparos não foi divulgado pela polícia, devido a lei de abuso de autoridade. Mas acusado é muito conhecido na cidade. Ele tem 50 anos, é proprietário de um bar e portador de deficiência física. Ele teve a perna direita amputada em decorrência de um acidente que sofreu no passado, e, de acordo com as investigações, teria efetuado os disparos contra a vítima de dentro do seu veículo.
O delegado de Campo Alegre, José Ailton Cavalcante de Almeida concluiu o inquérito policial e a juíza da comarca, Larissa Lins Victor Lacerda expediu mandado de prisão contra o acusado, que responde por outros crimes na Justiça, é considerada uma pessoa temida e de influência, de acordo com a polícia.
O homicídio teria sido motivado por uma discussão entre o autor e um amigo da vítima na noite anterior, durante os festejos de emancipação política de Campo Alegre. John Cleverton foi à cidade apenas para participar das festividades e foi assassinado por volta de 6h, em local público na presença de várias pessoas.
No início das investigações, algumas testemunhas se recusaram a identificar o acusado como autor dos disparos.
"Após serem identificadas pessoas que estavam com a vítima no momento do crime, uma delas chegou a citar na delegacia que “nunca tinha visto uma pessoa tão fria”, pois o acusado se aproximou da vítima em seu veiculo (também identificado) e atirou, saindo lentamente e passando pelas pessoas como se nada tivesse feito, evadindo-se do local", informou a Polícia Civil.
O delegado José Ailton Cavalcante solicita que, se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado, informar através do disque-denúncia 181 ou entrar em contato com a delegacia de Campo Alegre no telefone 3375.1358.