Acidentes

Ceci Rocha destaca investimentos na saúde, educação e assistência feitos em Atalaia

Iniciativa municipal, Avançando Juntos recebeu apoio do governador Paulo Dantas, de Renan Filho e da deputada estadual Fátima Canuto

Por 7Segundos com Assessoria 02/08/2022 12h12
Ceci Rocha destaca investimentos na saúde, educação e assistência feitos em Atalaia
Prefeita Ceci Rocha - Foto: Assessoria

Em mais uma edição do Avançando Atalaia, a prefeita Ceci Rocha recebeu na segunda-feira (1°), no Município, o governador Paulo Dantas, o ex-governador Renan Filho e a deputada estadual Fátima Canuto. Os investimentos realizados pela Prefeitura em áreas importantes da administração pública, a exemplo da saúde, educação, assistência social e infraestrutura foram apresentados, numa demonstração de amplo desenvolvimento econômico voltados à população.

Para a prefeita de Atalaia, as famílias já sentem a mudança que vem ocorrendo no município. “Atalaia tem mudado diariamente graças aos investimentos que estamos fazendo na saúde, na educação e na assistência para todos. São reformas de unidades de saúde e de escolas, são obras por toda a parte e contamos com a parceria do Governo do Estado para seguir avançando em áreas fundamentais para o desenvolvimento municipal. Não temos parado um só dia de trabalhar”, destacou Ceci Rocha.

Ceci Rocha ressalta que a união de esforços de sua gestão tem trazido resultados expressivos. Segundo a prefeita, ao assumir a gestão, a situação das escolas e das unidades de saúde era de precariedade.

“Assinamos ordens de serviço e as obras para recuperação estrutural destes equipamentos estão acontecendo. Já entregamos unidades de saúde reformas, escolas, Central de Abastecimento Farmacêutico [CAF] e também estamos valorizando os profissionais e o funcionalismo público”, ressaltou a prefeita.

Para o governador Paulo Dantas, a prefeita Ceci Rocha tem dado um forte exemplo de como gerir um Município. Já o ex-governador Renan Filho reforçou que sempre foi parceiro da Prefeitura de Atalaia e que Ceci Rocha tem buscado apoios e parcerias para fortalecer ainda mais a cidade.

A deputada estadual Fátima Canuto, importante aliada da gestão pública em Atalaia, assegura que os investimentos que são direcionados para a Prefeitura não ficam perdidos. “A prefeita Ceci Rocha tem compromisso com a população e não hesita em alocar os recursos que chegam ao Município em obras que impactem positivamente na vida das famílias”.