Violência

Mãe sofre tentativa de feminicídio com o filho no colo em Arapiraca

Crime foi cometido por ex-marido que não aceita fim do relacionamento

Por 7Segundos 04/08/2022 12h12 - Atualizado em 04/08/2022 19h07
Mãe sofre tentativa de feminicídio com o filho no colo em Arapiraca
Após sofrer facada na mão, vítima foi agredida com tapas e pontapés - Foto: Cortesia

A jovem Ana Karolina de Oliveira Santos foi vítima de tentativa de feminicídio, em via pública, no bairro Senador Teotonio Vilela, em Arapiraca. Ela estava com o filho de menos de dois anos no colo quando foi atacada pelo ex-companheiro.

Segundo familiares da vítima, Ana Karolina rompeu o relacionamento há duas semanas e, na noite de quarta (03), foi arrancada à força do interior da casa da mãe dela pelo ex-companheiro. Ela estava segurando o filho do casal e chegou a derrubar a criança no chão, enquanto era arrastada para a rua.

"Ele ia dar uma facada na cabeça, mas ela se protegeu com a mão. A faca entortou e ele começou a bater nela e dar chutes. Ela ficou muito machucada", relata um dos irmãos da vítima.

Após o crime, o agressor fugiu e a jovem foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste. Na manhã desta quinta-feira, ela já havia recebido alta e foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

A família da vítima está com medo que o agressor retorne para tentar novamente contra a vida de Ana Karolina e de outros parentes e, por conta disso, solicitam que quem souber o paradeiro do agressor passe as informações para a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou para a Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia 181. A jovem também deve solicitar à Justiça medida protetiva.

"Minha irmã está muito abalada com o que aconteceu e toda a família está estarrecida. Nunca imaginamos que poderíamos passar por uma situação como essa", declarou.