Violência

Casal com criança pede comida e ataca vítima em Arapiraca

O caso ocorreu no bairro Baixa Grande

Por 7Segundos 07/08/2022 10h10 - Atualizado em 08/08/2022 11h11
Casal com criança pede comida e ataca vítima em Arapiraca
Vítima teve que ser hospitalizada após o ataque - Foto: Reprodução

Um casal criminoso usou uma criança para pedir comida, mas a dupla roubou objetos e atacou um jovem que se prontificou em ajudá-los. O caso ocorreu no bairro Baixa Grande, em  Arapiraca  na última segunda-feira (01), mas só ganhou repercussão  neste fim de semana. 

De acordo com um familiar da vítima, um homem e uma mulher chegaram com uma criança em uma residência localizada na rua Antônio Rodrigues de Carvalho para pedir comida. A pessoa menor de idade insistia que estava faminta e o pedido tocou o coração do homem.

Quando o jovem – identificado apenas pelo apelido de “baba” - foi buscar o alimento foi surpreendido com um ataque covarde. O casal usou uma foice para atacar a vítima e ainda segundo testemunhas, a criança usou uma faca de serra também para atacar.

Além do ataque, o trio conseguiu roubar um ventilador e uma TV 4k de 43p. Além da violência física, os criminosos também quebraram vários objetos do imóvel e ainda quebraram um frasco de perfume importado na cabeça da vítima.

O jovem teve que ser encaminhado para a Unidade de Emergência de Arapiraca. O casal e a criança não foram identificados e conseguiram fugir após o ato criminoso.