Polícia

[Vídeo] Jovem com ficha criminal por homicídio é detido com drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca

Devido à atitude suspeita e por ter desacatado os militares, o jovem foi levado para a delegacia

Por 7Segundos 30/09/2022 12h12 - Atualizado em 30/09/2022 13h01
[Vídeo] Jovem com ficha criminal por homicídio é detido com drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca
Militares do Rocam apreendem jovem com drogas em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento / 7Segundos

Um jovem com uma vasta ficha criminal, inclusive por homicídio, foi detido na manhã desta sexta-feira (30), com certa quantidade de drogas, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Ele foi abordado por militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), quando seguia pelo bairro com uma mulher e uma criança, mas, ao perceber a presença dos militares, o jovem apresentou atitude suspeita.

Ao ser abordado pelos policiais, ele estava com uma porção de drogas para consumo próprio. Durante a revista, o jovem agrediu verbalmente os militares e foi detido por desacato à autoridade policial. Ele foi encaminhado para a Delegacia Central da Polícia Civil, no bairro Baixão.

De acordo com informações adquiridas pelo repórter Rogério Nascimento, do Motolink do 7Segundos, na delegacia, os militares afirmaram que a quantidade de entorpecente encontrado com o rapaz não caracteriza crime por tráfico de drogas, mas devido, apenas, ao desacato.

Neste caso, o jovem foi autuado por posse de entorpecente e desacato policial. Ele já tem passagem pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e por ilegal de arma de fogo.