Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião
Serviço é gratuito para a primeira via e pode ser solicitado por familiares ou representantes legais

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Instituto de Identificação de Alagoas, está ofertando o serviço de emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) em domicílio para pessoas com dificuldades de locomoção. O atendimento é voltado para idosos, acamados, internados, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, garantindo acessibilidade e inclusão.

O serviço é gratuito para a primeira via e pode ser solicitado por familiares ou representantes legais, que devem comparecer à sede do Instituto de Identificação, localizada na Rua Salvino Lima, no centro de São Sebastião, e agendarem o atendimento domiciliar.
No dia e horário combinados, uma equipe itinerante vai até a residência do solicitante para realizar a coleta das digitais e digitalização dos dados.
O pedido pode ser feito por parentes próximos (filhos, pais e avós), cônjuge ou um representante legal da pessoa que precisa do serviço.
No dia do atendimento é preciso apresentar: 02 fotos 3x4, Identidade antiga, comprovante de residência, CPF, laudo médico (se houver), Certidão de nascimento, casamento ou divórcio com averbação.
Últimas notícias

Jovem fica ferido após colisão no Tabuleiro dos Martins

27 armas de fogo e 19 quilos de drogas são apreendidos na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda

Operação do BPTran flagra veículo com motor adulterado no Trapiche da Barra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
