IML identifica mulher encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Órgão da Polícia Científica procura familiares para liberação do corpo
O Instituto Médico Legal (IML) do Agreste identificou, nesta quarta-feira (26), uma mulher encontrada sem vida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Érika Arlla Bernadino da Silva Souza, nascida em 7 de outubro de 1995, no município de Atalaia, no interior de Alagoas.
O corpo foi localizado por populares na tarde da última segunda-feira (24), em uma região próxima ao Centro. Segundo informações iniciais, a jovem estava em situação de rua. O cadáver foi achado sob uma espuma e sem sinais aparentes de violência.
A vítima foi achada sob um colchão velho, em uma área conhecida pela polícia como ponto frequente de uso de drogas e álcool. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de overdose como causa da morte da jovem.
A identificação foi possível por meio de exame necropapiloscópico, providenciado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas. Conforme dados do prontuário civil, a jovem de 30 anos era filha de Antônio Bernadino de Souza e Erenir Marques da Silva Souza.
Ainda de acordo com os dados do arquivo civil do Estado, Érika Arlla era solteira, tinha 1,65 m de altura, era parda e possuía cabelos e olhos castanhos. O último endereço registrado informava que ela morava na Rua da Lavanderia, em Atalaia.
O exame de necropsia feito no IML foi inconclusivo, sendo necessária a coleta de amostras biológicas para exames complementares no Laboratório Forense da Polícia Científica de Alagoas.
O IML do Agreste solicita que familiares da jovem entrem em contato com a unidade para que seja providenciada a liberação do corpo para sepultamento. Para mais informações, a família deve procurar o IML de Arapiraca durante o horário de atendimento oficial.
Veja também
Últimas notícias
Ex-coordenador do INSS é preso pela CPMI
Mulher é atropelada por carro perto do Marco dos Corais, na orla de Maceió
Polícia Federal mira suspeitos de intimidar testemunhas em investigação de fraudes no INSS
Arthur Lira leva R$ 2,5 milhões para obras nas agrovilas de Novo Lino e fortalece aliança com a prefeita Marcela Gomes
Polícia encontra quase 20 quilos de drogas enterrada em assentamento de Maceió
Três mortes violentas em menos de 24h deixam São Miguel dos Campos em alerta
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
