Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Petrobras realiza Palestra em São Miguel sobre Plano de Comunicação de Dutos

Encontro é voltado para quem vivem no entorno de oleodutos e gasodutos.

08/12/2016 15h03
Petrobras realiza Palestra em São Miguel sobre Plano de Comunicação de Dutos

Moradores do Loteamento Rui Palmeira devem Participar

A Petrobras realizará no próximo dia 14 de dezembro, no Loteamento Rui Palmeira, uma reunião/palestra de orientação, informação e conscientização sobre os dutos que passam no Bairro.

A reunião realizada pela Petrobras atende ao que estabelece às diretrizes e normas internas da Petrobras, no tocante ao relacionamento com as comunidades residentes no entorno dessas instalações, bem como o regulamento técnico de dutos terrestres para movimentação de Petróleo, derivados e gás natural.

O evento tem como finalidade manter a segurança da população, do meio ambiente a integridade das instalações existentes, e para isso realiza periodicamente atividades de comunicação com as comunidades, de modo a informar sobre riscos e procedimentos de segurança a serem adotado no contato ordinário com as operações e em situações de emergências.

A Petrobras informa que existem dutos no entorno do Loteamento Rui Palmeira, onde se localiza a AABB, o que torna a participação de todos os moradores, associações e demais entidades de suma importância.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos