Blog do Tinho
Deputada Jó Pereira convida população para Audiência sobre Melhorias para a Educação

A Deputada Estadual Jó Pereira, que é membro da Comissão de Educação na Assembleia Legislativa de Alagoas, lançou convite a toda a comunidade alagoana para participar de audiência pública sobre melhorias para a Educação.
A audiência tem como finalidade discorrer sobre o Plano Estadual de Educação: Avaliação e Monitoramento, do qual a deputada é a relatora na ALE.
Jô Pereira tem sido um diferencial na Assembleia Legislativa nas diversas pautas sociais, o que tem lhe rendido destaque como a parlamentar mais atuante dessa legislatura.
A reunião acontece neste dia 11 de junho, a partir das 14 horas no Plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas. Praça Dom Pedro II, Centro e é aberta a toda a comunidade.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade
