Politicando
Carimbão Junior é nomeado como secretário parlamentar na ALE
O ex-deputado estadual Carimbão Junior (Avante) foi nomeado no dia 06 de fevereiro para exercer o cargo em comissão, de secretário parlamentar na Assembleia Legislativa (ALE). No entanto, a publicação da nomeação saiu apenas na edição desta segunda-feira (18) no Diário Oficial do Poder Legislativo.
Desta forma, Carimbinho como é conhecido, irá permanecer pelos corredores da Assembleia Legislativa. Mas desta vez como secretário parlamentar e não um deputado. A publicação não explica em que gabinete ele atuará, mas diz que ele receberá também uma gratificação prevista na Lei Nº7.406 de agosto de 2012.
Carimbão Júnior não conseguiu se reeleger na eleição de outubro. Mesma situação do pai, Givaldo Carimbão (Avante), que acabou derrotado na tentativa de permanecer em Brasília como deputado federal. O pai é especulado para assumir uma secretaria no governo de Renan Filho (MDB).
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Professor e executivo alagoano é escolhido para Curadoria do BrasilGov Summit 2027
Antonio e Nivaldo Albuquerque são recebidos com festa em Maravilha
Maceió se destaca na baixa temporada e ganha força como destino o ano todo
Suspeito de assaltar adolescentes sofre acidente durante fuga em Girau
Prefeitura amplia estrutura esportiva de escolas com novos equipamentos
