Politicando

Politicando

Politicando

Família Pereira se aproxima de Rodrigo Cunha

25/03/2019 15h03
Família Pereira se aproxima de Rodrigo Cunha

Uma nova aproximação está acontecendo no meio político: Família Pereira e o senador Rodrigo Cunha. O fato chama a atenção principalmente depois que os Pereira se ‘afastaram’ do governador Renan Filho após o episódio da exoneração de Fernando Pereira, da Seades.

Na audiência pública do Pinheiro organizada pelo senador Rodrigo Cunha, que ocorreu na quinta-feira passada no Senado, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, estava presente.

Estranho que ela é prefeita de Campo Alegre que fica 80 km distante do bairro do Pinheiro.  Hoje o senador e a deputada Jó Pereira estiveram num mesmo evento na Barra de São Miguel. Pauline também estava presente. O evento foi a primeira reunião de prefeitos em defesa da água e lançamento do plano nacional de combate ao lixo no mar.

Vale lembrar que os Pereira votaram para senadores no Benedito de Lira e Renan Calheiros. Sem Biu que acabou não se elegendo e em atrito com os Calheiros o senador Rodrigo Cunha parece se tornar um dos principais aliados da família.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos