Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Em sessão especial, Presidente da Câmara de Messias Gibson Buarque enaltece união dos vereadores

12/12/2019 20h08
Em sessão especial, Presidente da Câmara de Messias Gibson Buarque enaltece união dos vereadores

A última sessão do ano da Câmara Municipal de Messias foi marcada por discursos de agradecimentos e felicitações.

Em sua fala, o presidente Gibson Buarque, agradeceu ao apoio e a união dos vereadores para o bom andamento dos trabalhos legislativos, como também a confiança da população nos trabalhos desenvolvido pelos edis.

“Graças a Deus chegamos a mais um final de ano com a consciência tranquila do dever cumprido. Tudo aquilo que estava em nosso alcance foi feitio. Todas as reivindicações da população tiveram nosso apoio, buscamos sempre o melhor para nossa gente. Essa Casa sempre esteve e estará aberta para que a população possa reivindicar seus direitos. Aqui o povo tem vez e voz”.

Gibson enalteceu a união entre os vereadores e dedicação dos funcionários. “Quero agradecer aos meus amigos vereadores pela maneira que todos têm tratado as coisas do interesse do município e pela maneira democrática que todos têm atuado nesta Casa. Aos funcionários da Câmara meus agradecimentos, meu abraço e respeito. Sem eles seria impossível conduzir os trabalhos nesse Poder Legislativo. Feliz natal e um ano novo cheio de paz, esperança, fé e alegria para todos. Que Deus nos abençoe”, disse Gibson Buarque.

Logo após a sessão foi oferecido um almoço de confraternização aos vereadores e aos funcionários da Câmara, o qual contou com a presença do prefeito Luiz Emílio e do ex-prefeito Jarbas Maya.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos