Blog do Tinho
Exoneração de Delegados: “Renan nunca valorizou os profissionais da Segurança, gasta mais com Marketing”, diz JHC
O pré-candidato a prefeito por Maceió e sempre combativo e transparente Deputado Federal JHC(PSB/AL), criticou duramente o fatídico episódio da exoneração dos delegados Fábio Costa e Thiago Prado, pelo Governador Renan Filho, logo após os policiais se mostrarem contrários e fazerem críticas públicas contra a portaria nº 470/2020, apelidada de “Lei da Mordaça", da Degepol (Delegacia Geral de Polícia).

Para JHC “a exoneração foi um ato de ira, de coronelismo e de pura falta de espírito democrático do Governador Renan Calheiros, ao não aceitar a divergência de opinião e a crítica construtiva de profissionais que verdadeiramente fazem e conhecem a Segurança Pública de Alagoas”, disse.
“Essa atitude contra profissionais que têm excelente atuação e amplo desempenho comprovado no combate ao crime em nosso Estado, só comprova que o Governador Renan Filho nunca gostou ou valorizou os Profissionais da Segurança Pública, é tanto que gasta mais com Marketing”, afirmou JHC.
Ao citar gastos com propaganda, JHC relembra que o Governador Renan Filho foi exposto com um gasto de quase R$ 20 milhões com propaganda, apenas nos primeiros seis meses de 2019.
Ainda para JHC, “gozando de prestígio e aceitação, diante de suas atuações exitosas, os delegados despertaram a ira de Renan Filho ao criticarem a portaria da polícia civil e ganharem rapidamente adesão social e de seus pares”.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Colisão
[Vídeo] Imagens mostram sequência de colisões em acidente com viatura dos Bombeiros em Maceió
tráfico
Homem é preso com mais de 10 armas e drogas em apartamento na Serraria
destaque internacional
Operações aeromédicas de Alagoas são destaque em revista internacional especializada em aviação
Banco Master
Toffoli mantém participação de diretor do Banco Central em acareação do Master
na papudinha
Após transferência ao DF, Silvinei já está preso na Papudinha
novo procedimento
