Politicando

Politicando

Politicando

Licenciado da ASPOL, Lopes Júnior é pré-candidato a vereador por Maceió

Policial Civil é uma das apostas do PSDB para a Câmara Municipal

30/07/2020 17h05 - Atualizado em 30/07/2020 18h06
Licenciado da ASPOL, Lopes Júnior é pré-candidato a vereador por Maceió

Filho de comerciante e com raízes nos bairros Ponta da Terra, Village Campestre e Pajuçura, o policial civil Lopes Júnior decidiu disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Maceió. Filiado ao PSDB e com o apoio do senador Rodrigo Cunha, ele entende que a Capital precisa de melhorias drásticas para quatro pontos críticos e cruciais para uma sociedade viver bem: Segurança, Educação, Saúde e Geração de Emprego e Renda.

Graduado em Direito e especialista em Ciências Penais e Gestão em segurança Pública, Lopes Júnior Teve uma vida agitada na Polícia Civil, passando pela Divisão de Homicídios, pela Narcóticos, DEIC (roubo a bancos e Inteligência). Além disso, esteve em grandes operações capitaneadas pela Segurança Pública.

Sempre ligado aos movimentos sindicais, exerceu a função de Diretor Financeiro da Associação dos Servidores da Polícia Civil (ASPOL). Antes de se licenciar para lançar sua pré-candidatura ao cargo de vereador, Lopes Júnior se destacou participando de várias manifestações em defesa de uma Polícia Civil forte e respeitada, lutando por melhores condições de trabalho e salariais para os servidores para garantir uma sociedade mais segura.

Filho de “Zé do Gaivota”, do tradicional Bar Gaivota, na Pajuçara, Lopes Júnior coloca seu nome a disposição do eleitorado maceioense no intuito de ser um representante dos servidores da Segurança Pública de Alagoas e das comunidades que clamam por mais atenção do poder público.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos