Politicando
PSDB não abre mão de indicar mulher para majoritária em Maceió
Negociações e decisões estão sendo tomadas com o Diretório Estadual e Nacional

Em nota encaminhada aos filiados nesta quinta-feira (30), a presidenta do PSDB Maceió, deputada federal Tereza Nelma, divulgou as decisões tomadas junto ao Diretório para que o partido participe ativamente das eleições municipais de 2020. E afirma que, desbravando mais espaços de poder para as mulheres, o PSDB indicará uma candidata para compor a chapa majoritária, que disputará a prefeitura de Maceió.
A nota afirma ainda que todas as negociações e decisões estão sendo tomadas conjuntamente com o Diretório Estadual e Nacional do PSDB, buscando melhorias para os graves problemas que atingem o município.
Veja a nota na íntegra:
NOTA AOS FILIADOS DO PSDB DE MACEIÓ
A Comissão Executiva Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), reunida nesta quinta-feira, visando o fortalecimento de políticas públicas para resolver os graves problemas econômicos, políticos, sociais e culturais, tomou as seguintes decisões para participar das próximas eleições municipais:
1. O PSDB se empenhará para realizar coligações com partidos políticos de posições complementares à social democracia, com compromissos transparentes de defesa da democracia e da liberdade;
2. O PSDB de Maceió deverá participar da composição da chapa majoritária, sempre visando o fortalecimento de uma composição de superação de problemas da capital, de Alagoas e do país;
3. O PSDB, levando em consideração a necessidade de fortalecimento da participação das mulheres na política, indicará uma candidata para compor na chapa majoritária;
4. Todas as negociações serão realizadas em estreita sintonia com as direções Estadual e Nacional do PSDB, de acordo com o Estatuto e das resoluções partidárias.
Maceió, 30 de julho de 2020.
Tereza Nelma
Presidenta
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade
