Politicando
Em ataque à Bebeto, Josan Leite diz que é o único representante da Direita nas eleições de Maceió
Pré-candidato diz que deputado foi incoerente ao declarar apoio à JHC
A aceleração no processo de composição partidária tem deixado um clima de tensão nos bastidores da política alagoana. Dessa vez, o desentendimento está no grupo que defende as ideologias políticas da família Bolsonaro em Maceió.
Ao lançar a pré-candidatura à Prefeitura da Capital, o engenheiro Josan Leite criticou o posicionamento do deputado estadual Cabo Bebeto (sem partido) – também bolsonarista – em apoiar o pré-candidato do PSB, João Henrique Caldas, o JHC. Para ele, o fato de Bebeto apoiar um pré-candidato socialista é um ato incoerente.
Josan Leite será o candidato do Patriotas na disputa pela prefeitura de Maceió, e assumiu o papel de representante da Direita na Capital.
O pré-candidato acredita que a polarização entre esquerda e direita não irá atrapalhar seu projeto. Ele disse, ainda, que mesmo JHC tendo defendido o impeachment, não se encaixa no perfil defendido pela verdadeira direita.
O posicionamento de Josan Leite é considerado um ataque direto ao deputado Cabo Bebeto, que tenha migrar os votos dos eleitores de Bolsonaro para uma candidatura socialista, prejudicando partidos de Direita, como o Patriota.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
