Politicando

Politicando

Politicando

Próxima rodada de exonerações atingirá indicados de Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho

30/09/2020 15h03 - Atualizado em 30/09/2020 15h03
Próxima rodada de exonerações atingirá indicados de Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho

Até o fim dessa semana é aguardada uma segunda rodada de exonerações por parte do Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). Integrantes do segundo escalão do Poder Executivo indicados pelo vice-governador Luciano Barbosa (MDB) estão com os dias de trabalho contados.

Informações de bastidores indicam que a segunda fase da canetada também irá atingir servidores comissionados que são indicados pelo deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB).

A admiração do Palácio República dos Palmares pelo parlamentar já não é mais a mesma desde que se posicionou – mesmo que de forma silenciosa – a favor da candidatura de Luciano Barbosa à prefeitura de Arapiraca.

A Desenvolve (Agência de Fomento de Alagoas) e a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, serão os próximos alvos do bombardeio feito pela família Calheiros contra a candidatura de Luciano Barbosa.

Indicados do deputado Ricardo Nezinho que possuem cargo em comissão no Governo também deverão passar pela “limpeza” na estrutura organizacional da gestão Renan Filho.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos