Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Em Atalaia, obras eleitoreiras mostram desespero do prefeito Chico Vigário

04/11/2020 09h09 - Atualizado em 04/11/2020 11h11
Em Atalaia, obras eleitoreiras mostram desespero do prefeito Chico Vigário

Vendo o crescimento desenfreado de Ceci Rocha e na iminência de perder a eleição e consequentemente as benesses do poder, o prefeito Chico Vigário tenta, a todo custo, de forma meteórica, realizar obras eleitoreiras para dá a conotação de que estaria trabalhando pela cidade e preocupado com a população atalaiense.

O prefeito teve quatro anos para trazer os benefícios que a cidade precisa e, no entanto, não o fez. Essas ações mostram o desespero do chefe do executivo atalaiense e, sobretudo, de seus apadrinhados políticos em saber que a farra com o dinheiro público está com os dias contados e que os parasitas, sanguessugas e ociosos terão que procurar outro destino.   

O chefe do executivo atalaiense começou uma corrida desenfreada para realizar obras faraônicas, feitas às pressas. As praças estão sendo reformadas com material de péssima qualidade, haja vista, que antes de concluídas, algumas delas já apresentam defeitos; a limpeza pública está sendo realizada em uma velocidade espantosa, mas, ainda assim, temos uma cidade totalmente suja, onde o lixo toma conta das ruas numa clara demonstração de falta de respeito para com a população. Apesar dessa manobra exclusivamente eleitoreira, a manifestação de carinho e apoio ao nome de Ceci Rocha e sua vice Camyla Brasil, tem crescido assustadoramente dias antes das eleições; isso é fato.

A população atalaiense está atenta e vigilante a essa manobra eleitoreira. O sofrimento, a angústia, a falta de políticas públicas, de uma saúde de qualidade e um sistema educacional deficitário, - apesar dos excelentes profissionais que atuam nessas áreas -, a falta de emprego que atinge a milhares de atalaienses, é o retrato de uma administração desastrosa. Atalaia é uma cidade que parou no tempo. 

Essas obras realizadas de última hora, têm levado aos atalaienses a uma reflexão: a administração pública teve quatro anos para resolver ou ao menos minimizar esses problemas, entretanto, nada fez. Porque só agora a véspera da eleição, em um momento bastante delicado para a atual administração eles resolvem 'maquiar' a cidade com reformas fantasiosas para enganar a população?

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos