Politicando

Politicando

Politicando

Collor faz declaração polêmica sobre articulação política de Renan Filho

“Se a investida que a família tem pra fazer é essa, lascou-se”

26/05/2021 17h05 - Atualizado em 26/05/2021 17h05
Collor faz declaração polêmica sobre articulação política de Renan Filho

Achando insuficientes os ataques feitos pelos veículos de comunicação de sua propriedade ao governo de Alagoas, o senador Fernando Collor (PROS) tem usado as redes sociais para zombar da capacidade de articulação política do governador Renan Filho (MDB), seu possível adversário na disputa pela única vaga do Estado no Senado Federal, em 2022.

Collor comentou a matéria do 7Segundos intitulada “Collor perde o PROS para advogado alagoano e será forçado a trocar de partido”, que destacou o fato de o novo presidente da legenda ter fortes ligações com a família Calheiros, o que está sendo considerado como um contra-ataque pelas acusações feitas pelo ex-presidente da República.

Nos comentários da publicação da matéria feita no Instagram, o senador minimizou a capacidade de articulação política do grupo Calheirista. “Se a investida que a família tem pra fazer é essa, lascou-se”, escreveu Collor com emotions de risos.

Os internautas dividiram opiniões sobre o posicionamento do senador alagoano. “Collor é um político ultrapassado só tá mamando na teta do povo alagoano”, escreveu @aloiso.santos. Já @claudejean71 ironizou: “Fala sério!! Collor ainda existe?”. A conta de @abimael_souza_ disse que Collor “tem um nível de educação além do que a oposição consegue”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos