Politicando

Politicando

Politicando

PDT diz que não tem conflitos e confirma candidatura de Ronaldo Lessa ao Senado em 2022

Representante do partido negou possibilidade de expulsão de Ricardinho Santa Ritta

08/06/2021 14h02
PDT diz que não tem conflitos e confirma candidatura de Ronaldo Lessa ao Senado em 2022

Membro titular do PDT e atual Superintendente de Iluminação Pública de Maceió, o advogado João Folha negou a existência de conflitos internos e uma discussão sobre o desligamento do membro Ricardinho Santa Ritta.

“Ricardinho Santa Ritta hoje é membro do PDT e ocupa um cargo com o aval do partido, opiniões pessoais não refletem as diretrizes do Diretório Estadual. Não há discussão alguma interna sobre afastamento, muito menos expulsão de nenhum membro do Partido que ocupa cargo na Prefeitura de Maceió. Estamos concentrando esforços em contribuir para a evolução da cidade de Maceió e não há espaço para desencontros on-line”, explica o representante do partido, João Folha.

João Folha destaca que opiniões diferentes são essenciais para a construção de um ambiente democrático. Porém, é necessário distinguir uma opinião pessoal de uma diretriz partidária. Quem não aceita isso, não se encontra em um ambiente democrático.

Outra informação é que o partido vem trabalhando para um chapa forte de Deputado Federal e muito possivelmente terá um candidato a majoritária, Ronaldo Lessa é um nome ventilado sempre que se aproxima um pleito.

“Alagoas precisa de um Senador que tenha experiência e que se posicione. Ronaldo tem todos essas características e conhece nosso Estado de norte a sul, do litoral ao Sertão”, destaca João Folha.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos