Politicando

Politicando

Politicando

Trade Turístico rejeita nome de Judson Cabral e defende Thiago Falcão para secretaria de Turismo

Prefeito JHC terá de decidir se fará indicação técnica ou política

21/06/2021 18h06
Trade Turístico rejeita nome de Judson Cabral e defende Thiago Falcão para secretaria de Turismo

O Trade turístico tem sido firme na defesa de um nome técnico e não político para assumir a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió.

Após a saída de Ricardinho Santa Ritta da pasta, o PDT decidiu internamente pela indicação do ex-deputado Judson Cabral.

Ao tomar conhecimento da decisão do partido responsável pela indicação, através de matéria dada em primeira mão pelo 7Segundos, o Trade Turístico tem pressionado para que a escolha não seja política.

A justificativa é que o setor precisa de um nome técnico para contribuir com o impacto financeiro negativo imposto pela pandemia de Covid-19.

O nome do ex-presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (ABRASEL), Thiago Falcão, foi a sugestão do Trade para a pasta do Turismo.

A decisão, porém, será do prefeito de Maceió, JHC (PSB). Se agradar o PDT, irá deixar o tarde turístico descontente. Será uma decisão difícil, mas terá que ser tomada o mais rápido possível, pois o setor tem ficado fragilizado com as limitações impostas pelo Decreto de Distanciamento Social Controlado.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos