Politicando
Trade Turístico rejeita nome de Judson Cabral e defende Thiago Falcão para secretaria de Turismo
Prefeito JHC terá de decidir se fará indicação técnica ou política

O Trade turístico tem sido firme na defesa de um nome técnico e não político para assumir a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió.
Após a saída de Ricardinho Santa Ritta da pasta, o PDT decidiu internamente pela indicação do ex-deputado Judson Cabral.
Ao tomar conhecimento da decisão do partido responsável pela indicação, através de matéria dada em primeira mão pelo 7Segundos, o Trade Turístico tem pressionado para que a escolha não seja política.
A justificativa é que o setor precisa de um nome técnico para contribuir com o impacto financeiro negativo imposto pela pandemia de Covid-19.
O nome do ex-presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (ABRASEL), Thiago Falcão, foi a sugestão do Trade para a pasta do Turismo.
A decisão, porém, será do prefeito de Maceió, JHC (PSB). Se agradar o PDT, irá deixar o tarde turístico descontente. Será uma decisão difícil, mas terá que ser tomada o mais rápido possível, pois o setor tem ficado fragilizado com as limitações impostas pelo Decreto de Distanciamento Social Controlado.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do porto enquanto último cruzeiro desembarcava em Maceió
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston
