Politicando

Politicando

Politicando

Dirigentes do PDT dizem que indicação para secretaria de Turismo não representa o partido

Vice-prefeito Ronaldo Lessa conseguiu nomeação de Patrícia Moura

23/06/2021 17h05
Dirigentes do PDT dizem que indicação para secretaria de Turismo não representa o partido

A nomeação de Patrícia Moura para a secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió surpreendeu a todos os dirigentes do PDT, partido responsável pela indicação do pasta. O vice-prefeito e principal nome da legenda, Ronaldo Lessa, tem sido acusado por membros da Executiva de traição.

De acordo um dirigente ouvido pelo 7Segundos, que preferiu ter o nome preservado, o consenso foi para a indicação do ex-deputado estadual Judson Cabral. “Na reunião não debatemos outra opção a não ser o nome do Judson. Nunca chegamos a discutir uma lista tríplice”, revelou.

Ainda segundo o membro da Executiva do PDT, a indicação de Patrícia Moura foi uma escolha pessoal de Ronaldo Lessa. “Ninguém sabia disso. Foi uma decisão dele e que não representa de forma alguma a vontade do partido. Estamos interpretando isso como uma traição”, disparou.

Um dia após a exoneração de Ricardinho Santa Ritta, o 7Segundos deu a informação em primeira mão, no momento em que acontecia a reunião interna no PDT, pela decisão unânime em defesa do nome de Judson Cabral.

A reportagem tentou contato com o vice-prefeito da Capital, mas até o fechamento da matéria ele não retornou as chamadas telefônicas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos