Politicando
Renan Filho revela publicamente que ainda não decidiu futuro político
Governador é cotado para disputar vaga no Senado Federal ou ser vice de Lula
Potencial candidato ao Senado Federal, o governador Renan Filho (MDB) revelou, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (24), que ainda não há nenhuma decisão em torno do seu futuro político. Segundo ele, o povo terá poder decisivo no momento em que a escolha tiver de ser feita.
“O futuro mais próximo é a certeza de muito trabalho e dedicação para entregar obras. As pessoas esperavam muito do nosso governo e agora elas esperam mais”, pontuou ao destacar que irá ouvir as pessoas para discutir as possibilidades para as eleições de 2022.
Além de aparecer bem avaliado em pesquisas de opinião pública sobre a disputa pelo Senado, Renan Filho também é cogitado como possível candidato a vice-presidente numa chapa encabeçada pelo ex-presidente da República, Lula (PT).
Ainda durante coletiva à imprensa, Renan Filho não poupou críticas ao governo federal. “Vemos com Bolsonaro uma sucessão de crises: sanitária, econômica... Enquanto o Brasil parou, Alagoas tem caminhado”, finalizou.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Família procura por agricultor desaparecido no bairro Cruz das Almas
Prefeita Eronita Sposito anuncia Parada Natalina em Porto Calvo
Vereador Brivaldo Marques é reconhecido como cidadão maceioense na Câmara Municipal
Pousada de R$ 5,7 mi em Porto de Pedras seria principal bem adquirido com recursos desviados na Saúde de AL
Familiares de Mayara Dias lamentam morte trágica da jovem
