Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Todo o cuidado é pouco com os candidatos 'Copa do Mundo'

22/11/2021 11h11 - Atualizado em 22/11/2021 12h12
Todo o cuidado é pouco com os candidatos 'Copa do Mundo'

A população de Messias deverá voltar as atenções para aqueles que têm ajudado no desenvolvimento e crescimento da cidade, aqueles que têm feito todo o esforço possível para trazer benefícios para a cidade, através de emendas parlamentares para a construção de obras importantes e de grande valor social para o município.

Os messienses têm que ficar atentos, vigilantes, de olhos abertos e ter a capacidade e sabedora suficientes para distinguir e identificar os candidatos aventureiros, pipoca, copa do mundo, que veem a cidade de quatro em quatro anos, tentando de todas as formas enganar a sofrida população de Messias. Esses, após o fechamento das urnas, desaparecem e, depois de cumprir o mandato, ou seja, após quatro anos, voltam novamente a cidade para mais uma vez roubar a consciência dos messienses. É importante e necessário identificar esses aventureiros e valorizar aqueles candidatos que têm ajudado no desenvolvimento, no progresso, no crescimento e nos momentos mais difíceis da cidade.

A população tem sofrido com o passar do tempo devido a essa prática mesquinha, vergonhosa e aventureira cometida por políticos oportunistas que invadem a cidade no período eleitoral para conquistar votos, se eleger e depois esquecem que um dia estiveram aqui. Resta ao povo bom e ordeiro desta terra, sabedoria e discernimento na hora de votar e dar a resposta nas urnas nas eleições de 2022 a esses que não tem nenhum compromisso com a cidade, esses profissionais da política que usam e abusam da inocência e da boa fé do povo de Messias.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos