Politicando
Renato Filho amplia bases para Marechal Deodoro e planeja lançar candidato para disputar Prefeitura
Deputada Fátima Canuto é um dos nomes que pode surgir como candidata
Após conquistar o comando das prefeituras de Pilar e Atalaia, o prefeito Renato Filho (PSC) está de olho no comando do Poder Executivo de Marechal Deodoro. Sem candidaturas definidas da situação e oposição, o gestor estuda lançar uma terceira via no município.
Desejando disputar o cargo de governador de Alagoas e com a mãe, deputada estadual Fátima Canuto, candidata à reeleição, Renato Filho já ampliou suas bases políticas para Marechal Deodoro.
Além de ampliar suas bases para as eleições do próximo ano, Renato Filho já estaria de olho no pleito de 2024. Isso por que o atual prefeito Cacau (MDB) já está com dois mandatos desgastados e não conseguiu trabalhar e definir um nome para sua sucessão.
Já a oposição, permanece rompida tendo o ex-prefeito Cristiano Matheus e o ex-vice Danilo Dâmaso querendo voltar ao poder a todo custo.
Com a indefinição de nomes da situação e oposição, Renato Filho já estaria iniciando as articulações para lançar uma terceira via. As informações são de que a mãe do prefeito, deputada Fátima Canuto, tem a possibilidade de ser candidata a prefeita de Marechal Deodoro.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
