Politicando

Politicando

Politicando

Deputado alagoano chama Sérgio Moro de “canalha”

Paulão reagiu a entrevista onde ex-ministro citou o PT

30/12/2021 18h06
Deputado alagoano chama Sérgio Moro de “canalha”

O deputado federal Paulão (PT) usou sua conta no Twitter, na noite dessa quarta-feira (29), para atacar o ex-juíz e pré candidato à presidência da República, Sérgio Moro (Podemos).

De acordo com o parlamentar alagoano, o ex-ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro (PL) Moro não honrou a magistratura e assumiu parcialidade nas decisões que tomou enquanto esteve no cargo.

"A declaração do Moro numa rádio em Cuiabá, “que a Lava Jato foi um projeto para combater o PT", é de um réu confesso. Não honrou o cargo de Juiz. Teve uma postura de um CANALHA", escreveu Paulão.

O comentário do deputado federal é referente às declarações dada por Sérgio Moro ao Jornal da Capital, em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

"Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas [com fome] da fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate à corrupção. Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava Jato", disse Moro na entrevista.

Ao perceber que estaria fazendo uma confissão, Sérgio Moro tentou corrigir a declaração dada dizendo que a Lava Jato apenas teria descoberto "os esquemas de corrupção" supostamente praticados pelo PT.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos