Politicando
Deputado alagoano chama Sérgio Moro de “canalha”
Paulão reagiu a entrevista onde ex-ministro citou o PT
O deputado federal Paulão (PT) usou sua conta no Twitter, na noite dessa quarta-feira (29), para atacar o ex-juíz e pré candidato à presidência da República, Sérgio Moro (Podemos).
De acordo com o parlamentar alagoano, o ex-ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro (PL) Moro não honrou a magistratura e assumiu parcialidade nas decisões que tomou enquanto esteve no cargo.
"A declaração do Moro numa rádio em Cuiabá, “que a Lava Jato foi um projeto para combater o PT", é de um réu confesso. Não honrou o cargo de Juiz. Teve uma postura de um CANALHA", escreveu Paulão.
O comentário do deputado federal é referente às declarações dada por Sérgio Moro ao Jornal da Capital, em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.
"Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas [com fome] da fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate à corrupção. Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava Jato", disse Moro na entrevista.
Ao perceber que estaria fazendo uma confissão, Sérgio Moro tentou corrigir a declaração dada dizendo que a Lava Jato apenas teria descoberto "os esquemas de corrupção" supostamente praticados pelo PT.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
