Politicando
Deputado alagoano chama Sérgio Moro de “canalha”
Paulão reagiu a entrevista onde ex-ministro citou o PT

O deputado federal Paulão (PT) usou sua conta no Twitter, na noite dessa quarta-feira (29), para atacar o ex-juíz e pré candidato à presidência da República, Sérgio Moro (Podemos).
De acordo com o parlamentar alagoano, o ex-ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro (PL) Moro não honrou a magistratura e assumiu parcialidade nas decisões que tomou enquanto esteve no cargo.
"A declaração do Moro numa rádio em Cuiabá, “que a Lava Jato foi um projeto para combater o PT", é de um réu confesso. Não honrou o cargo de Juiz. Teve uma postura de um CANALHA", escreveu Paulão.
O comentário do deputado federal é referente às declarações dada por Sérgio Moro ao Jornal da Capital, em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.
"Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas [com fome] da fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate à corrupção. Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava Jato", disse Moro na entrevista.
Ao perceber que estaria fazendo uma confissão, Sérgio Moro tentou corrigir a declaração dada dizendo que a Lava Jato apenas teria descoberto "os esquemas de corrupção" supostamente praticados pelo PT.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade
