Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Ousadia: homens armados de pistola e arma branca cometem assalto a 2 quilômetros da PRF

08/01/2022 14h02 - Atualizado em 08/01/2022 17h05
Ousadia: homens armados de pistola e arma branca cometem assalto a 2 quilômetros da PRF

Hoje, por volta das 12h20, três homens armados assaltaram passageiros que estavam em um veículo de transporte alternativo, que faz a linha Messias/Maceió. O fato ocorreu a poucos quilômetros do Posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido Messias.

"Quando o carro parou próximo ao Aeroporto, dois homens de forma suspeita subiram na Van. Um subiu próximo ao conjunto Jarbas Oiticica, [Rio Largo] e ficou sentado na parte de trás do veículo. Quando chegamos nas imediações da garagem da São Geraldo, os dois que estavam na pista deram sinal para que o motorista parasse. Foi nesse momento que eles anunciaram o assalto", disse uma testemunha que pediu anonimato.

Ainda de acordo com a testemunha, os bandidos estavam armados de pistola e faca-peixeira e apontavam as armas para os passageiros a todo instante. Após o assalto, os marginais adentraram em um canavial tomando destino ignorado.

Após a receber a denúncia, policiais militares lotados no Cisp de Messias, sob o comando do do Cabo Elbson, saíram  em diligência e conseguiram prender os autores do assalto, levando-os para a Central de Flagrantes, em Maceió, para que autoridade policial adotasse as medidas cabíveis.  

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos