7Geek
Red: Crescer é uma Fera | Novo filme da Pixar é esquecível, bobo e divertido
Fazendo um paralelo com ansiedade, a diretora aborda o tema de forma engraçada, porém superficial

O novo filme da Pixar Studios, foi lançado no Disney+, e traz a história da personagem Meilin, uma jovem de 13 anos, que tem que conviver com um panda-vermelho que está ligado aos seus ancestrais.
A diretora do filme, Domee Shi, é um nome conhecido pelo estúdio, por já ter feito o curta ‘Bao’, que fez muito sucesso na época de lançamento.
O longa aborda o complicado relacionamento entre mãe e filha e como a pressão que os pais colocam nos filhos afetam as suas interações sociais e a confiança.
O panda-vermelho é algo que já está na família de Meilin há gerações e costuma aparecer na adolescência, quando as emoções afloram.
Fazendo um paralelo com ansiedade, a diretora aborda o tema de forma engraçada, porém superficial. Todas as relações do filme são introduzidas de forma rápida e pouco desenvolvidas, sendo o ponto fraco do filme.
Porém, mesmo sendo pouco explorada, a relação entre a protagonista e as amigas consegue ser divertida de assistir e acompanhar.
Para o nível da Pixar, o filme é esquecível, não traz uma história marcante ou que fique com você durante um certo tempo. Mas consegue prender o espectador com uma história boba e bonita durante os 100 minutos do longa.
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas
