7Geek
Red: Crescer é uma Fera | Novo filme da Pixar é esquecível, bobo e divertido
Fazendo um paralelo com ansiedade, a diretora aborda o tema de forma engraçada, porém superficial
O novo filme da Pixar Studios, foi lançado no Disney+, e traz a história da personagem Meilin, uma jovem de 13 anos, que tem que conviver com um panda-vermelho que está ligado aos seus ancestrais.
A diretora do filme, Domee Shi, é um nome conhecido pelo estúdio, por já ter feito o curta ‘Bao’, que fez muito sucesso na época de lançamento.
O longa aborda o complicado relacionamento entre mãe e filha e como a pressão que os pais colocam nos filhos afetam as suas interações sociais e a confiança.
O panda-vermelho é algo que já está na família de Meilin há gerações e costuma aparecer na adolescência, quando as emoções afloram.
Fazendo um paralelo com ansiedade, a diretora aborda o tema de forma engraçada, porém superficial. Todas as relações do filme são introduzidas de forma rápida e pouco desenvolvidas, sendo o ponto fraco do filme.
Porém, mesmo sendo pouco explorada, a relação entre a protagonista e as amigas consegue ser divertida de assistir e acompanhar.
Para o nível da Pixar, o filme é esquecível, não traz uma história marcante ou que fique com você durante um certo tempo. Mas consegue prender o espectador com uma história boba e bonita durante os 100 minutos do longa.
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
