Politicando

Politicando

Politicando

Collor perde comando do PL de Bolsonaro para Cabo Bebeto e Leonardo Dias

Senador “briga” na Justiça para permanecer com o Pros

01/04/2022 15h03
Collor perde comando do PL de Bolsonaro para Cabo Bebeto e Leonardo Dias

O senador Fernando Collor está vivendo nestas eleições mais um inferno astral em sua carreira pública. Após lutar na Justiça para tentar ficar com a Executiva estadual do seu partido, o Pros, o ex-presidente da República teve mais uma derrota política nesta sexta-feira (01).

Collor perdeu o comando do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, para um deputado estadual e um vereador por Maceió. Cabo Bebeto e Leonardo Dias irão determinar o destino da sigla bolsonarista em Alagoas.

"Na terra dos Calheiros, Bolsonaro não pode ficar sem palanque!", disse Cabo Bebeto, através de vídeo postado em suas redes sociais juntamente com o vereador Leonardo Dias.

Já Dias pontuou que não é permissível abrir espaço para o retrocesso. "Temos um governo federal que recebeu o país depois de uma completa destruição, com os maiores escândalos de corrupção que o mundo já viu, com ataques aos valores da família, dentre tantos outros males cometidos pelas gestões petistas. Não podemos permitir retrocesso. Somos soldados na luta por um país melhor”, destacou.

Bebeto e Dias serão os responsáveis para montar um palanque para Bolsonaro em Alagoas. Será deles a decisão em ter ou não Collor participando das articulações políticas.

Nas redes sociais, internautas comentam o fato de “um senador e ex-presidente da República ter menos força política que um deputado estadual e um vereador”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos