7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas de Maceió tem estreia de "Ménage" e "Sonic 2"

Confira detalhe sobre as obras

07/04/2022 09h09
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Ménage' e 'Sonic 2'

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

Nesta semana as salas de Maceió recebem o filme brasileiro “Menage”. A obra conta a história de um grupo de políticos que resolve se juntar para uma suruba em um hotel regada a drogas e as coisas saem do controle quando uma garota de programa é encontrada morta.

Nos cinemas comerciais, a grande estreia desta semana é o filme “Sonic 2”, uma continuação direta do anterior, quando o ouriço precisa provar ter o necessário para se tornar um herói de verdade.

Confira abaixo os trailers e sinopses


SONIC 2

Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias para ir ao casamento da irmã de Rachel, no Havaí. Mas para a infelicidade do ouriço, a data acaba coincidindo com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, depois que o doutor do mal vai embora para o planeta cogumelo.


MÉNAGE [ARTE PAJUÇARA]
Três políticos se reúnem em um motel para uma noite de sexo e drogas, após a convenção nacional do partido a que pertencem. Todavia, tudo sai do controle quando os três constatam a morte da garota de programa que os acompanhava, por overdose de heroína.



A ILHA DE BERGMAN [ARTE PAJUÇARA]
Um casal de cineastas, Chris e Tony Sanders, viajam para Fårö, a ilha onde Ingmar Bergman viveu e trabalhou, afim de poderem escrever roteiros para seus respectivos filmes em um ato de peregrinação.

ALEMÃO 2
Em Alemão 2, nove anos após os acontecimentos do primeiro filme em 2017, o policial civil, Machado (Vladimir Brichta), lidera uma perigosa e secreta ação no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Acompanhado por Ciro (Gabriel Leone) e Freitas (Leandra Leal), o trio entra no complexo à paisana para ir atrás de um grande líder do tráfico de drogas que está escondido no local.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos