Politicando

Politicando

Politicando

Paulo Dantas parabeniza Prefeitura de Maceió e diz que Governo não disputará título de “melhor São João”

Governador se pronunciou durante evento da SECULT, na manhã desta segunda-feira (23)

23/05/2022 18h06
Paulo Dantas parabeniza Prefeitura de Maceió e diz que Governo não disputará título de “melhor São João”

Ao anunciar, nesta segunda-feira (23), a programação para as festividades juninas em Alagoas, o governador Paulo Dantas (MDB) surpreendeu ao parabenizar a Prefeitura de Maceió e garantir que o Governo “não disputa com ninguém” o título de melhor São João.

“O que queremos é trabalhar de maneira integrada, inclusive com a Prefeitura de Maceió para termos festas ainda melhores”, destacou Dantas ao anunciar festividades em 15 municípios do Estado.

Segundo o governador, a disputa deve acontecer naturalmente no período eleitoral, e que as gestões devem atuar de forma a oferecer os melhores serviços à população. “Mais para frente teremos eleições, aí sim é espaço para disputas”, pontuou Paulo Dantas.

Com investimento de R$ 20 milhões, o Governo de Alagoas anunciou uma programação de São João com festividades em 15 cidades, atrações dentro das grotas de Maceió e um edital para mais de 200 grupos artísticos. Serão 30 dias de festa.

Na semana passada, os perfis da Prefeitura e do Governo trocaram farpas nas redes sociais a respeito de qual seria a melhor programação junina. O assunto repercutiu nas redes sociais e virou motivo de memes.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos