7Geek

7Geek

7Geek

'Top Gun: Maverick' e filme gospel são as principais estreias da semana no cinemas de Maceió

7Geek separou para você os detalhes sobre as estreias da semana

26/05/2022 10h10
'Top Gun: Maverick' e filme gospel são as principais estreias da semana no cinemas de Maceió

Nesta quinta-feira (26), estreia nos cinemas de Maceió a continuação do clássico dos anos 80, “Top Gun”, estrelado por Tom Cruise, “Top Gun: Maverick”. Além da estreia, abriu a pré-venda do filme “Jurrasic World: O Domínio”, que estreia dia 6 de junho.

7Geek separou para você os detalhes sobre as estreias da semana. Confira:

Top Gun: Maverick


Sinopse: Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw, que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw, conhecido como “Goose”. Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.




Luta pela Fé - A Historóa do Padre Stu


Sinopse: Segue a vida do padre Stuart Long, um boxeador que virou padre que inspirou inúmeras pessoas durante sua jornada da autodestruição à redenção.



Em breve:


Jurassic World: O Domínio


Capítulo final da trilogia Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros. Owen e Claire tentam manter a convivência entre dinossauros e humanos em harmonia.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos