Politicando
Jó quebra o silêncio e acusa adversários de fazerem “manobra” para barrar sua candidatura na chapa de Cunha
Deputada estadual gravou vídeo nesta quarta-feira (15), elogiando dirigentes do PSDB
Pela primeira vez, a deputada estadual Jó Pereira (PSDB) decidiu falar sobre a movimentação feita para impedir que ela seja a vice de Rodrigo Cunha (União) na chapa ao Governo de Alagoas. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a parlamentar acusa a família Calheiros de fazer “manobras” e afirma está firme na disputa majoritária.
Ao garantir que não será calada, Jó Pereira fez questão de lembrar que o ex-governador Renan Filho (MDB) sempre responsabilizou o PSDB por ter deixado uma “gestão maldita”, tratando os membros do ninho tucano como representantes do “atraso”.
Citando o ex-governador e presidente de honra do PSDB, Teotônio Vilela, como um orgulho para a política alagoana, a deputada justificou sua mudança de partido. “Uma perseguição implacável”, relatou Pereira ao se referir a sua permanência no MDB.
Por fim, Jó Pereira reafirmou fazer oposição à família Calheiros e aos “acordãos” envolvendo outros grupos políticos, e disse está pronta para defender Alagoas. “Juntos, com fé, venceremos as artimanhas daqueles quem seguram as cordas dos fantoches, como se pudessem controlar também o destino e a vontade de cada um de nós, alagoanos e alagoanas", concluiu.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Suspeito de matar mulher no Sertão de AL é preso no Mato Grosso
Juíza Ana Raquel da Silva Gama, de Arapiraca, morre após sofrer infarto durante viagem
