Politicando

Politicando

Politicando

Cícero Almeida se afasta de emissora e aguarda Arthur Lira para decidir sobre candidatura

Ex-prefeito pretende disputar cargo de deputado estadual

04/07/2022 16h04
Cícero Almeida se afasta de emissora e aguarda Arthur Lira para decidir sobre candidatura

O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (Progressistas), se afastou de suas atividades numa emissora de rádio local para atender aos prazos estipulados pela Justiça Eleitoral para quem pretende disputar algum cargo eletivo este ano.

Agora, Almeida aguarda uma conversa com o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), para definir se terá ou não as condições necessárias para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).

O radialista chegou a ir ao evento que recepcionou o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Maceió na tentativa de fazer os “ajustes” políticos com Lira, mas sequer conseguiu chegar perto do deputado federal.

Cícero Almeida não esconde de ninguém a vontade em retornar à vida pública através de um mandato. No entanto, a demora em colocar a pré-campanha na rua a espera por terceiros pode colocar seu projeto em risco.

Isso por que a chapa para a ALE pelo Progressistas possui nomes fortes como dos deputados estaduais que tentarão a reeleição: Ângela Garrote, Francisco Tenório, Léo Loureiro; além de Gaby Gonçalves (filha do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves).

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos