Politicando
Eu voltei, agora pra ficar
Governador retomou ao cargo por decisão do STF e já tomou posse e anunciou pagamento antecipado dos servidores

“Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar”. Esse trecho da letra da música "O Portão", de Roberto Carlos, poderia servir de trilha sonora para o capítulo da história da política alagoana que trata do retorno do governador Paulo Dantas ao comando do Governo de Alagoas, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que revogou a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de mantê-lo afastado do cargo até o final do ano.
A parte da letra da música pode ser lida nas entrelinhas da live que Paulo fez no Instagram particular dele para avisar que logo que recebeu a decisão do STF, já providenciou tomar posse e retornar aos trabalhos no comando do Governo de Alagoas. “Pessoal, boa noite. Boa noite para todos. Nós estamos muito felizes aqui na noite de hoje [segunda-feira (24)]. Eu quero bater um papo com todos vocês. Hoje foi restabelecida a justiça, aqui no estado de Alagoas. Eu já estou aqui no Palácio e já tomei posse aqui no Palácio”, disse Paulo no início da live.
Para mostrar sempre trabalhando e pegando no serviço, ele mal reassumiu o comando do Executivo Estadual e já anunciou a antecipação do pagamento dos servidores públicos estaduais para a próxima sexta-feira (28).
Durante a transmissão ao vivo na rede social, Paulo avisa que dará continuidade às ações desenvolvidas na gestão do ex-governador Renan Filho, bem como fará melhorias e inovações. “Nada vai parar, minha gente. Vocês podem ter certeza absoluta disso. Nada vai parar. Nós vamos levar todos os programas sociais, com o CRIA o Cartão Escola 10, com o Pacto Contra a Fome, a distribuição de leite para todas as famílias carentes do estado de Alagoas. Nós vamos levar tudo adiante, tudo adiante, nós vamos também garantir todos os programas da área da educação”, afirmou.
Paulo segue consolidado na liderança em pesquisas de intenção de votos deste segundo turno, sendo apontado nos estudos como o candidato que será eleito pelo povo para seguir no comando do Governo do Estado.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA, é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
