Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Ministro dos transportes, Renan Filho, garante construção de ciclovia em Messias

11/02/2023 09h09 - Atualizado em 11/02/2023 10h10
Ministro dos transportes, Renan Filho, garante construção de ciclovia em Messias

Ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares na manhã desta sexta-feira (10), acompanhado do prefeito Marcos Silva, o ministro dos transportes, Renan Filho, mandou uma mensagem aos messienses. Ele disse que o Ministério dos Transportes trará benefícios à cidade de Messias e falou sobre uma obra importante para o munícipio nos próximos meses:

“Bom dia a todos em Messias. Acabei de chegar de Brasília com o prefeito Marcos Silva, onde tivemos oportunidade de conversar e combinamos que lá no Ministério dos Transportes eu vou ajudar a ajeitar, urbanizar, organizar e fazer uma ciclovia, transformar aquela antiga BR de Messias numa área de lazer, uma área de entretenimento para as pessoas, o que vai melhorar a cidade, o que vai ajudar a administração do Marcos e garantir melhor qualidade de vida para vocês. O Marcos [prefeito] está com o projeto pronto, vai me enviar e eu quero organizar o projeto e, nos próximos dias, a gente divulga os benefícios que o Ministério dos Transportes vai garantir para Messias. Estamos juntos", afirmou Renan Filho.

O ministro disse ainda que, assim que o projeto de construção da ciclovia chegar em seu gabinete as obras serão iniciadas.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos