Politicando
O cenário ideal para Cristiano Matheus em Marechal Deodoro é uma composição com Júnior Dâmaso
Há possibilidades de indicação do vice pelo PP mas com Dâmaso na chapa, as chances de derrotar Bocão aumentam
O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PL), falou bonito sobre o presidente do PP deodorense, Del Cavalcante, e sobre sua capacidade em agregar sua chapa como vice-prefeito. Entretanto, Cristiano não esconde que o nome que ele quer mesmo em sua chapa é o de Júnior Dâmaso (Republicanos).
Em entrevista ao programa Na Mira da Notícia da rádio 96 FM, Cristiano deixou claro que a composição com Dâmaso, que é pré-candidato a prefeito de Marechal Deodoro, só aconteceria se o republicano aceitasse ser vice.
O ex-prefeito de Marechal lembrou que nas duas últimas eleições abriu mão dos holofotes e apoiou a candidatura de Dâmaso, que na sua avaliação era o melhor nome à época.
As conversas entre Júnior Dâmaso e Cristiano Matheus se iniciaram no ano passado, mas até o momento não chegaram em um consenso.
O plano B de Cristiano é o presidente do PP, Del Cavalcante, que disse que abriria mão do posto de vice para uma composição que beneficie o grupo.
Sem composição entre a oposição, quem sai em vantagem é o candidato da situação, escolhido a dedo pelo prefeito Cacau Filho, o vereador André Bocão.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
