Politicando
Entrada de Cristiano Mateus no PL causa o primeiro racha no partido
Cabo Bebeto deixou claro que não vai apoiar um nome que já pediu voto ao presidente Lula

O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, deixou o MDB do senador Renan Calheiros, após o não cumprimento de um acordo firmado, e caiu nos braços do prefeito JHC, que lhe ofereceu o PL.
A chegada de Cristiano ao PL já causou um racha com a ala mais bolsonarista. Em recente entrevista ao Na Mira da Notícia, Cristiano Matheus disse que recebeu apoio do deputado estadual Cabo Bebeto para a sua candidatura.
Não contente com essa fala, Bebeto afirmou que não pediria votos para um candidato que já votou no presidente Lula (PT). Em Marechal Deodoro, o apoio de Cabo Bebeto é assumidamente ao republicano Júnior Dâmaso.
Matheus voltou atrás e disse que não falou que recebeu o apoio de Cabo Bebeto e desejou boa sorte à candidatura de Júnior Dâmaso.
A entrada de um lulista no PL parece não ter agradado os mais radicais da legenda, fato que mostra a independência de JHC à frente do PL. Goste ou não goste.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões
