Politicando
Carlos Gonçalves deixa a Secretaria de Governo para focar em sua campanha a prefeito de Rio Largo
Secretários que pretendem disputar as eleições, devem deixar o cargo de chefia com até seis meses de antecedência
Carlos Gonçalves, sobrinho do atual prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, deixou a Secretaria Municipal de Governo, para focar em sua pré-candidatura ao executivo do município.
Nas redes sociais, Carlos agradeceu pelo período em que esteve à frente da pasta e deixou claro que vai continuar ao lado de seu tio, Gilberto Gonçalves, da deputada estadual Gabi Gonçalves, e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.
Além de focar na eleição em outubro, a saída de Carlos Gonçalves da Secretaria de Governo, atende à Legislação Eleitoral, que pede que pessoas que ocupam cargo com posição de chefia dentro da administração pública e desejam disputar um cargo eletivo, deixem o posto com até seis meses de antecedência.
Levando em consideração o dia do primeiro turno das eleições 2024, que será em 06 de outubro, funcionários públicos em cargo de chefia devem deixar seu posto até o próximo dia 06 de abril.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
