Blog do Roberto Ventura
Polícia recupera motocicleta tomada em assalto no conjunto Jarbas Maya em Messias

Uma denuncia anônima chegada aos policiais militares do Cisp de Messias, dava conta de que, nas proximidades do lixão da cidade, localizado no acesso a fazenda Baixa Funda, havia uma motocicleta abandonada próximo a dentro de uma mata de difícil acesso.
Uma equipe comandada pelo sargento Ilário, com o apoio dos soldados Alves e Arielly, se dirigiu ao local para checar a veracidade da informação. Ao chegar, a equipe descobriu que se tratava da motocicleta tomada em assalto há quinze dias, no conjunto Jarbas Maya, no centro da cidade de Messias, fato este que foi confirmado pelo proprietário do veículo.
No local onde a motocicleta estava, os policiais constataram que ali havia uma palhoça improvisada que servia de esconderijo para os marginais se refugiarem logo após as práticas delituosas. Por pouco não houve um confronto entre os policiais e os bandidos, já que, os criminosos poderiam retornar a qualquer momento.
Após os procedimentos de praxe, a motocicleta de marca BROS, de placa QLF1D80, ano 2016, Honda, /NXR 160, de cor preta, foi levada à Central de Flagrantes, em Maceió.
O caso será investigado pelos policiais civis lotados em Messias, sob o comando da delegada Jeovânia Ribeiro Falcão, titular daquela distrital.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”
