Politicando
Pente fino: Seprev exonera aliado de Kelmann Vieira
O vereador rompeu com o governador Paulo Dantas nas últimas semanas após interferências na pasta

A vida dos aliados do vereador Kelmann Vieira (MDB) não está nada fácil. O rompimento do vereador com o Palácio República dos Palmares começa a ter consequências que afetam diretamente as lideranças do chamado “exército amarelo”.
Na última terça-feira (14), Kelmann publicou em suas redes sociais mais um de seus desabafos. Desta vez, o vereador reclamou da exoneração de Victor Brasil.
De acordo com Kelmann Vieira, a secretária da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) Paloma Tojal argumentou que a demissão se deu por uma quebra de confiança, já que Victor Brasil administra as redes sociais de Kelmann nas horas vagas.
Como forma de agradecimento e demonstração de força, Kelmann ofereceu a Victor um emprego como coordenador das redes sociais do Grupo Parceiros da Gente, formado pelo grupo político do ex-deputado Cícero Cavalcante.
O pente fino da nova administração dentro da Seprev está apenas no começo. Será que Kelmann vai conseguir emprego para os mais de 300 apoiadores que estão diretamente ligados à pasta? A conferir.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
