Politicando
Mulher grávida invade sessão e acusa vereador de abandono e violência psicológica
A sessão foi suspensa até que os ânimos fossem acalmados

Uma mulher grávida invadiu a sessão ordinária desta quinta-feira (06) na Câmara Municipal de Murici. Identificada como Paula, a mulher acusou o vereador Abimael Pessoa (PL) de abandono e cometer violência psicológica.
Enquanto o vereador usava a tribuna da Casa para discursar, a mulher entrou no plenário e revelou ser ex-companheira de Abimael. Paula cobrou explicações do vereador, que de acordo com ela, não teria reconhecido a paternidade do filho.
"Eu sou ex-namorada dele. Esse homem aqui, eu gostaria de falar sobre o cara que ele é. Eu preciso falar porque eu sou gestante dele. Eu tenho que falar com ele. Ele simplesmente me abandonou grávida. Violência psicológica, abandono, entre outras coisas. Eu sempre disse a ele que viria. Já tentei procurá-lo por telefone", disse.
Surpreendido, o vereador pediu ajuda do presidente da Casa e cobrou que o policiamento da Câmara retirasse a mulher do local.
Após alguns minutos tentando convencer a mulher a se retirar da Câmara e procurar o vereador Abimael Pessoa em particular, o presidente da Casa decidiu suspender a sessão até que os ânimos fossem acalmados.
Em Murici, o vereador Abimael Pessoa é conhecido por sua oposição ferrenha à família Calheiros - que está à frente do município há tempos.
Confira o vídeo:
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo
