Politicando
Brito afasta possibilidade de racha entre MDB e PSB após confusão entre Kelmann e Vitor Pereira
O vereador por Maceió e o secretário de Governo romperam após impasse com a Seprev

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito (MDB), afastou a possibilidade de um racha entre o MDB e o PSB. O anúncio de paz veio após o desentendimento entre o vereador Kelmann Vieira e o secretário Vitor Pereira.
Ao lado do governador Paulo Dantas, Rafael Brito disse que ambos não são estranhos dentro do PSB - sigla que está nas mãos do governador. O deputado federal lembrou da parceria histórica dos partidos em Alagoas e afirmou que ninguém vai separar esta união.
“Essa é a casa da gente. Me sinto aqui como se estivesse no MDB. Esses partidos [PSB e MDB] que aqui em Alagoas tem essa irmandade que nada separará”, disse Brito olhando em direção ao secretário Vitor.
No último mês, o vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB) não ficou nada contente com a perda de controle da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), chegando a anunciar o rompimento com o secretário - a quem chamou de primeiro-ministro - Vitor Pereira, além de publicar em suas redes sociais que estaria rompido com o governador Paulo Dantas.
A bandeira branca levantada por Brito aconteceu na eleição do diretório definitivo do PSB Alagoas, que vem passando por uma reestruturação após a saída do atual prefeito de Maceió, JHC (PL), que estava à frente da sigla socialista no estado.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió
