Politicando
Rafael Brito alfineta JHC por ausência em sabatina: ‘candidato não pode fugir de debate’
O prefeito da capital alagoana não compareceu ao debate promovido pelo portal UOL
O candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito (MDB), usou as redes sociais para alfinetar a ausência do prefeito JHC (PL) em uma sabatina promovida pelo portal Uol em julho. Na publicação, o emedebista disse que “candidato não pode fugir de debate”.
Durante sua participação na sabatina, o deputado federal Rafael Brito já havia feito críticas quanto a ausência de JHC no debate proposto pelo portal paulista. “Ele [JHC] está fugindo dessa discussão e de forma desrespeitosa recusou o convite do Uol para debater e trazer respostas para as pessoas de Maceió”, disse à época.
Agora, em suas redes sociais, o candidato voltou a criticar a ausência do mandatário da capital e disse que “quem foge de diálogo não leva Maceió a sério”.
“Candidato não pode fugir de debate. Só não aparece quem tem algo a esconder. Enquanto estou pronto para discutir soluções, o prefeito prefere fugir e se esconder atrás de promessas vazias”, escreveu.
O emedebista questionou a preparação do atual prefeito para gerir a cidade. “Afinal, será que quem foge de entrevistas e debates está mesmo preparado para encarar os desafios que a nossa cidade enfrenta?”.
De acordo com informações do UOL, o prefeito de Maceió recusou o convite e não participou da sabatina por estar em período de pré-campanha eleitoral. JHC disse que iria participar de eventos do tipo após as convenções partidárias.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
MPAL recomenda realização de concurso público para profissionais de apoio escolar em Arapiraca
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 10 milhões
Idosa é resgatada após queda em fossa dentro de residência em São Miguel dos Campos
Lula sanciona lei que proíbe descontos automáticos de benefícios do INSS
Eliza Samudio perdeu passaporte na 1ª viagem a Portugal, diz representante
