Politicando
De olho no eleitorado cristão, Rafael Brito participa de missa no 1º dia de campanha
O emedebista participa da cerimônia religiosa ao lado de sua vice, Gaby Ronalsa

O candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito (MDB), sabe a importância e a força do eleitorado cristão e marcou presença em uma missa no primeiro dia de sua campanha eleitoral. O emedebista estava acompanhado de sua vice, a vereadora bolsonarista Gaby Ronalsa (PV).
O primeiro dia da campanha de Rafael Brito começou com uma missa na Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Levada, com Gaby Ronalsa. Ainda nesta sexta-feira (16), o candidato segue para o lançamento da candidatura a vereador de Allan Pierre, no Benedito Bentes.
No sábado (17), Rafael Brito participará do lançamento da campanha do ex-prefeito Rui Palmeira. Ainda no sábado, o emedebista participa de um encontro com a juventude, promovido por Charles Hebert, e também estará em uma caminhada na Ponta da Terra com o vereador Kelmann Vieira.
Ao 7Segundos, Rafael Brito já havia dito que a escolha de Gaby Ronalsa como vice não teve a finalidade de atrair o eleitorado cristão. No entanto, o aceno ao setor tem ficado cada vez mais claro.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Espetáculo de dança inspirado em obra de Ariano Suassuna chega a Alagoas

Copiloto de helicóptero baleado no RJ já comandou aeronaves em Alagoas

Dois criminosos são presos após confronto com policiais no Conjunto Carminha

Após matéria do 7Segundos, morador de Arapiraca consegue transferência para iniciar o tratamento

Mulher que furtou carteira dentro de farmácia é presa em flagrante em Maceió
