Politicando
Lula só estará em palanques com claras chances de vitória; Maceió está fora da lista
De acordo com apuração da CNN, Lula visitará apenas três estados do Nordeste
A tão esperada vinda do presidente Lula (PT) a Maceió para apoiar a candidatura de Rafael Brito (MDB) deve não acontecer. De acordo com o canal de notícias CNN, Lula visitará apenas três estados do Nordeste: Ceará, Piauí e Pernambuco.
Lula estaria disposto apenas a viajar para cidades onde a vitória é praticamente certa, ou estar em palanques onde ainda há chances de uma virada, que não é o caso de Maceió.
Rafael Brito, candidato do presidente Lula em Maceió, não conseguiu chegar aos dois dígitos nas últimas pesquisas, o que deve afastar o presidente da capital alagoana.
De acordo com a CNN, Lula visitará: Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo, e por fim, o Rio Grande do Sul.
Sem o apoio de Lula, Rafael Brito deve usar apenas a foto com o presidente para atrair os apoiadores petistas que não estão muito satisfeitos com a escolha de uma vice bolsonarista.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
