Politicando
Candidato a prefeito de Paripueira é acusado de maus-tratos após usar carroça em carreata
Quem fez a denúncia por meio das redes sociais foi uma candidata a vereadora de uma cidade mineira

O candidato à Prefeitura de Paripueira, Vânio Mil Coisas (Republicanos), foi acusado por uma candidata mineira de cometer maus-tratos após usar uma carroça puxada por um burro durante carreta política no último domingo (8).
Quem divulgou as imagens e fez as acusações foi a candidata a vereadora de Uberlândia, em Minas Gerais, Laylla Mello, que aproveitou a ocasião para provocar o deputado estadual Leonam Pinheiro (União Brasil), pedindo que o parlamentar fiscalize esse ocorrido.
“Atenção, meu amigo delegado Leonan! campanha eleitoral na cidade de Paripueira, em Alagoas. Por favor, tomem providências em relação aos candidatos a vereador e prefeito, respectivamente Fernanda Mendonça e Vânio Lima (Vânio Mil Coisas). Animal não é veículo, animal não é material de campanha eleitoral… Inadmissível”, escreveu a candidata mineira.
Nas redes sociais, o candidato a prefeito Vânio Mil Coisas rebateu as acusações dizendo ser mentira e esclareceu a situação. Mil Coisas disse que estava em uma motociata e ao final do evento, o candidato pegou uma carona na carroça em direção a casa de uma candidata a vereadora para comer uma feijoada.
Mil Coisas afirmou ser contra os maus-tratos a animais e garantiu que, se eleito, irá trocar as carroças puxadas por cavalos por motocicletas, assim como vem acontecendo em Maceió.
“Vereadora, vai procurar um lavado de roupa e cuidar da sua cidade que aqui a gente cuida da nossa”, finalizou Vânio Mil Coisas.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem
