Politicando

Politicando

Politicando

Ceci Hermann muda perfil político por candidatura à ALE em 2026

Prefeita reeleita pretende disputar uma vaga como deputada estadual

13/06/2025 17h05 - Atualizado em 13/06/2025 18h06
Ceci Hermann muda perfil político por candidatura à ALE em 2026

Quem acompanha a prefeita de Atalaia, Ceci Hermann (MDB), nas redes sociais, tem notado que a gestora intensificou sua presença digital e a forma como interage nos atos públicos, sejam festivos ou institucionais.

Toda a mudança tem uma justificativa. Já reeleita para o cargo, Ceci pretende se viabilizar como candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2026. Aliados mais próximos afirmam que sim, o projeto da prefeita é pra valer.

Para isso, a prefeita tem mudado a sua forma de abordagem em relação à política. Da antiga prefeita ‘Barbie’ restou pouca coisa. Ceci atualmente é reconhecida pela população como uma ‘mãezona’, e isso tem lhe conferido bons índices de aprovação junto aos atalaienses.

O desafio, agora, é expandir o nome para outras regiões do estado, já que somente os votos de Atalaia não seriam suficientes para buscar uma cadeira na ALE. Para isso, a prefeita conta com o apoio do núcleo do poder do MDB, especialmente o governador Paulo Dantas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos